.

.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

OSVALDO CRUZ - Depoimento do Autor.

    Foi com o nascimento de meu segundo filho, que ao nascer, no ano de 1986, no Hospital Materno Infantil Presidente Vargas, na cidade de Porto Alegre, RS, pelos médicos desta instituição foi diagnosticado como portador da Sindrome de West; pelos médicos ele seria vegetativo, não teria jamais uma vida normal, dependendo de cuidados pelo resto da vida.

Após três meses de internação, onde variava do quarto para a uti e da uti para o quarto, recebeu alta hospitalar, devendo receber diáriamente altas doses de medicação anti-convulsiva devidos aos ataques de convulção que sofria ao longo dos dias.

Por orientação de minha mãe carnal, resolvemos levar meu filho até uma senhora que morava no bairro Cavalhada, em Porto Alegre, que se chamava Dona Conceição e que recebia o espírito do doutor Osvaldo Cruz, e que conforme minha mãe também havia me salvado quando nasci.

Ao chegar na casa de Dona Conceição, subimos as escadas pois o atendimento era feito no piso superior, e ao entrar-mos na sala onde estava o espírito de Osvaldo Cruz incorporado, sem me conhecer, pois na época me encontrava com vinte e seis anos e sem saber  dos problemas que me levavam até ele, proferiu a seguinte frase: ´´UM DIA SALVEI O PAI, HOGE VOU SALVAR O FILHO!``.
De imediato fomos orientados pelo doutor que suspendecemos os medicamentos contra a convulção
que meu filho tomava, porque apartir daquele momento ele se responsabilisaria pela saúde dele.

Por varios dias eu e minha esposa entramos em conflito, pois eu éra contra a suspenção da medicação, sem saber que fazia mais de duas semanas ela havia suspendido .

Desde então meu filho não teve mais convulção e nenhum outro problema de saúde; Hoge é um homen normal, anda, trabalha, é casado, tem dois filhos lindos e é feliz.

Não poderia eu, tendo este blog, deixar de dar este testemunho e prestar esta homenagem a esse espírito de luz, que me ensinou o que é o espiritismo, e que tanto me acompanha e orienta neste trabalho de auxílio na divulgação da Doutrina Espírita.


                                                 Que Jesus nos abençõe!

                                                                         Josimar  Fracassi
                                                                            Maio de 2011.

Nenhum comentário: