.

.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PASSES MAGNÉTICOS


Dos diversos tratamentos utilizados para o reequilíbrio bioenergético, o magnetismo é um dos recursos que tem contribuido de forma muito eficaz, para o auxilio dos irmãos encarnados e desencarnados.  Desde a simples imposição de mãos, até as diversas técnicas utilizadas por eminentes magnetizadores do passado, essa energia abençoada pode atuar na reconstituição eletromagnética do corpo espiritual ou perispirito como também do corpo vital ou duplo etérico.

Os passes longitudinais ou de grandes correntes, quando aplicados na região do sistema nervoso central e do córtex cerebral, tendem a destruir os parasitas e as larvas astrailinas que possam estar aderidas a essa região delicadissima, onde interagem as energias dos dois planos da vida, com vistas ao equilibrio orgânico. Igualmente, quando aplicados sobre a parte frontal,produzem benéficos resultados sobre o psiquismo, desobstruindo os canais de energia por onde circula o elemento divino, a energia cósmica ou o prana dos hindus, que irriga a fisiologia energética do ser humano.

Passes rotatórios administrados sobre os diversos chacras, com o devido conhecimento, podem infundir-lhes os fuidos revitalizantes resposáveis por seu funcionamento harminioso, conforme a necessidade de cada um.  Podem despertar os fulcros energéticos para suas atividades sagradas, quando se encontram momentaneamente paralisados pelos desequilibrios gerados pelo homen.

Ministrada sobre o coronário, a energia superior passa a penetrar no cosmos interior, irrigando todos os chacras de forma harmônica e promovendo a elevação vibratória desses centros energéticos, que passarão a funcionar como dínamos geradores do energismo divino.

Sabiamente empregados nos casos obsessivos, naqueles espíritos que se encontram em tratamento, a energia magnética promove a despolarização dos estímulos da memória espiritual, facilitando o acesso ao passado do espírito pelas lembranças até então adormecidas, o que tantas vezes beneficia o companheiro espiritual em seu retorno aos caminhos da razão.

Pode-se utilizar o magnetismo espiritual na estruturação de campos de força ou células de contenção para inpedir entidades perigosas de lavarem a termo sua ação maléfica sobre indivíduos e comunidades.

Mas é exatamente na restauração das energias psicofisicas, nos tratamentos espirituais , que o magnetismo é empregado de forma a desafiar o conhecimento vulgar das criaturas terrículas.

Quantas vezes não se presenciou o restabelecimento da saúde daqueles que foram desenganados pela medicina terrena.  Quantas vezes um copo de agua magnetizada ou fluidificada não serviu de impulso para desencadear uma reação de reequilibrio no intimo da comunidade orgânica. E, quantas vezes mais, não se presenciou o energismo curador de determinado companheiro que serve de instrumento nas mãos do etérno bem, para lenir a dor , para tranquilizar o aflito ou para restaurar a harmonia psicossomática que jaz abalada por causas variadas.

Uma infinidade de possibilidades abre-se ante a visão daquele que se propõe investigar ou servir , sob a orientação das leis soberanas que nos regem a vida em todas as dimenções.

Tudo na criação é energia.  As formas revestidas pela conciência são apenas aparentes, no que diz respeito à sua realidade espiritual e ao plano do absoluto.  O corpo físico é a energia materializada, condençada; O perispírito é a energia dinâmica, e o espírito é a fonte inesgotavel desse energismo que se manifesta na criação em várias dimensões ou planos.

A ação magnético-espiritual é uma das formas mais eficazes de intervenção nas diversas manifestações da conciência. Estudemos a respeito dessa fonte natural da vida superior e entenderemos as palavras do Cristo, quando disse:  ´´ Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço. E as fará maiores de que essas ...`` [ Jo  14:12].


Mais uma vez espero ter contribuido;


                                                                         Abraços   Fraternais


                                                                         O   AUTOR

Nenhum comentário: