.

.

sábado, 12 de novembro de 2011

Parasitas e Larvas Astrais

O Parasita, ou Larva Astral, é o resultado de criação mental mórbida, de duração mais ou menos longa, conforme a constância e a intensidade do pensamento desequilibrado ou do ambiente que os mantém.
Em geral se agregam mais diretamente ao corpo etérico e, as vezes , ao próprio perispírito, embora em quantidades menores, envenenando as reservas de fluidos vitais do organismo.
O parasita, ou larva astral, não é uma enfermidade, mas tem chances de produzi-la, por ser uma criação mental virulenta, podendo ser transmitido para o corpo físico conforme o clima psíquico alimentado pelo homen.
Existem, igualmente, parasitas elaborados por inteligências sombrias, que conhecem as potencialidades da mente, embora as utilizem de maneira questionável.
Parasitas e larvas podem ser criadas pelo próprio homem, em atitudes e padrões mentais inferiores e de certa constância, que plasmam nos fluidos de sua atmosfera individual essas formas astrais que absorvem a energia vital.
Há, também, aquelas larvas constituidas e sustentadas pela atitude mental coletiva e intensa - que se apresenta como uma nuvem de grandes proporções, a qual escurece e intoxica a atmosfera espiritual ou psíquica de certos lugares e comunidades inteiras.
São criações absorvidas por aqueles que se encontram debilitados ou entram em sintonia com o mesmo padrão mental mórbido de tais substâncias, forjadas por mentes invigilantes e, muitas vezes, mantidas e potencializadas sob o influxo de inteligências desencarnadas viciosas.
Podem manifestar-se no corpo fisico como doenças infecciosas e agudas ou atuar em diversos distúrbios de natureza fluídica, que acometem o duplo etérico ou o perispírito, requerendo intensa ação magnética para eliminar seus efeitos, sempre daninhos.

Espero ter contribuido mais uma vez para os eclerecimentos dos meus irmãos.



                                                                       Um Forte Abraço


                                                                        O  AUTOR




Fonte:  Medicina da Alma, Robson Pinheiro.

Nenhum comentário: