.

.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

UMA GATINHA CHAMADA " SÓ " - Essa história aconteceu comigo.




UMA GATINHA CHAMADA " SÓ "... 
(História verdadeira)
Depois de cinco dias lutando pela sobrevivencia, hoje perdemos a SÓ.
Só, era uma gatinha de rua que acabou adotando nossa casa para viver, pois, via em mim e na minha mãe a oportunidade da Sobrevivência , após muito ter sofrido com a indiferença das outras pessoas; Arisca, asustada e muito brava, aos poucos fomos conquistando a sua amizade, mas, sempre desconfiada, não deixava que a gente se aproximasse dela, pois trazia em seu olhar a marca do abandono e a desconfiança no ser Humano que sempre á mal tratou; Tinha medo de tudo e de todos que se aproximassem dela, era malhada, com o peito e a ponta das patinhas branca e com os olhos como estivesse sempre pedindo misericórdia, vivia afastada inclusive dos outros animaizinhos, eis porque a chamamos de SÓ, ela vivia sempre sózinha...
Na semana passada ficou doente, fizemos de tudo para capturala e trata-la e após estar muito doente e quase sem reação se entregou em minhas mãos... Á levamos ao veterinário, começamos tratamento... Mas foi tarde demais, não se alimentava mais, eu passava dia e noite dando leite com uma siringa em sua bouca,ela quase não engolia mais, mas em seu olhar eu via o agradecimento pelo que eu estava fazendo por ela... hoje após muita luta ela morreu, deixou de sofrer, sofrimento esse que foi sinônimo da sua existência... e me deixou com o coração dolorido e muito triste por não poder fazer nada mais para salvar a sua vida...
Vai com Deus Só, Nunca te esquecerei, principalmente por tudo o que me passastes e me ensinaste nessa vida sobre amor, sofrimento e abandono. Vai Só... Com certeza Deus te reserva um lugar muito bonito ao lado dos teus amiguinhos no Plano Espiritual para você viver, pois tu nunca soubestes o que é ser feliz de verdade e da tua maneira , sempre retribuiu todo o carinho que eu tenho por tí com afeto e amor...
Vai com Deus Minha linda...
Um dia a gente se encontra !


Abraços Fraternos

Teu Amigo Josimar Fracassi.

Nenhum comentário: