.

.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO DA FRATERNIDADE JORGE DA CAPADÓCIA








É muito bom completar 33 Anos de atividades fazendo aquilo que se gosta; Eu me sinto um privilegiado pelo dia em que optei por me tornar um Sacerdote Afro Umbandista; em momento algum me arrependi ou me surgiu qualquer tipo de duvida pela escolha feita.
Agradeço a assistência de toda a Espiritualidade de Luz que aos poucos restabelecem a minha saúde para que eu possa continuar a minha caminhada terrena e por todo o Aprendizado recebido nesses anos de Sacerdócio, pois uma das coisas que mais me trazem orgulho é de um dia ter fundado a Fraternidade Jorge da Capadócia e de mante-la Juridicamente Ativa até os dias de hoje, e que assim continue por muitos anos... Agradeço aos Amigos, Filhos, adeptos que passaram pela minha casa... Pois com certeza de alguma forma contribuíram para que hoje estivéssemos completando mais essa jornada.
Agradeço Aqueles que juntos comigo fundaram a Capadócia em 25/09/1982; Maria Inêz Cardoso, Sergio Moacir de Moraes, e," in memoriam" á: Marina Hernandez de Mendonça, Angelina Tissato de Moraes e Alcides Tissato hoje na espiritualidade.
Agradeço ao meu Pai Ogum Megê , Minha Mâe Oxum, Pai Joaquim de Angola, Seu 7 Encruzilhadas... Por me permitirem a felicidade de cada vez mais poder trabalhar fazendo aquilo que me faz bem e me deixa feliz...
E, a todos os Irmãos que sempre apreciaram o meu trabalho; Muito Obrigado!



                                                          Josimar Fracassi

                     Diretor da Fraternidade Espiritualista Cristã Jorge da Capadócia

Nenhum comentário: