.

.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A HOMOSSEXUALIDADE (na visão da espiritualidade)

Na Espiritualidade Superior o sexo não é considerado unicamente por baliza morfológica do corpo de carne, distinguindo macho e fêmea, definição unilateral que, na Terra, ainda se faz seguir de atitudes e exigências tirânicas, herdadas do comportamento animal.
Entre os Espíritos desencarnados , a partir daqueles de evolução mediana , o sexo é categorizado por atributo divino na individualidade humana. Qual ocorre com a inteligência, com o sentimento, com o raciocínio e com as faculdades outras, até agora menos aplicadas nas técnicas da experiência humana. Quanto mais se eleva a criatura, mais se capacita de que o uso do sexo demanda discernimento pelas responssabilidades que acarreta.

Ninguém causa prejuízo a outrém sem embaraçar a sí mesmo.

Inumeros Espíritos reencarnam em condições INVERSIVAS , seja no dominío de lides expiatórias ou em obediência a tarefas especificas.
Homens e Mulheres podem nascer homossexuais ou intersexos, como são suscetiveis de retomar o veiculo fisico na condição de mutilados ou inibidos em certos campos de manifestação, aditando que a Alma reencarna , nessa ou naquela circunstância, para melhorar e aperfeiçoar-se e nunca sob a destinação do mal, o que nos constrange a reconhecer que os delítos, sejam quais sejam, em quaisquer posições, correm por nossa conta.
Nos foros da Justiça Divina, em todos os distrítos da Espiritualidade Superior , as personalidades humanas tachadas por ´´Anormais`` são consideradas tão, carantes de proteção quanto as outras que desfrutam a existência garantida pelas regalias da normalidade.

Os homens não podem alterar, de chofre , as leis morais, em que se regem, sob pena de precipitar a Humanidade na dissolução, entendendo-se que os Espíritos ainda ignorântes ou animalizados, por enquanto em maioria no seio de todas as Nações Terrestres, estão invariavelmente decididos a usurpar liberdades prematuras para converter os Valores Sublimes do Amor em criminalidade e devassidão; No entanto que no mundo porvindouro os irmãos reencarnados, tanto em condições Normais quanto em condições JULGADAS Anormais , sejam tratados em pé de IGUALDADE, no mesmo nível de Dignidade Humana, reparando-se as injustiças assacadas, há séculos, contra aqueles que renascem sofrendo particularidades anômalas, porquanto a perseguição e a crueldade com que são batidos pela sociedade humana lhes impedem ou dificultam a execução dos encargos que trazem à existência física, quando não fazem deles criaturas hipócritas, com necessidade de mentir incessantemente para viver, sob o sol que a Bondade Divina acendeu em beneficio de todos.
E não esqueçamos, que um dos Espíritos mais evoluidos que já esteve sob o solo Brasileiro,Nosso Amado Mestre , o Allan Kardec Brasileiro: FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER, tinha a alma Feminina.

Espero mais uma vez ter contribuido com a minha opinião, para um melhor esclarecimento sobre o assunto.




                                                                   Um Forte Abraço




                                                                    O   AUTOR



fonte:  Sexo e Destino, pelo Espírito André Luiz, piscografado por Chico Xavier e Waldo Vieira.

Um comentário:

Daniela disse...

Bem interessante a crônica. Parabéns pelo elucidamento.